quinta-feira, 17 de novembro de 2011

À TODO VAPOR #2 - NATAL

Cá estou eu...



Passei uns bons dias sem postar nada, né? Pois é... Muito trabalho natalino, ultimamente! :D Mas, em meio a montagem de árvores e mais árvores de natal nas casas das nossas clientes, venho aqui mostrar pra vocês algumas fotos das maravilhas que fizemos por ai. ;)


Começando com essa guirlanda lindona que fiz pra porta da minha casa,
mas quem quiser é só falar! o/


Confesso que essa árvore foi dureza de fazer, mas o resultado foi ótimo! Com 2,70m de altura, 1600 lâmpadas e muuuuuitos enfeites, apresento a mais alta árvore de natal que já montei! :D


Essa foi uma delícia de fazer, tiramos de letra! ;)


No próximo post vou trazer as fotos dos vários arranjos natalinos que fizemos por ai, deixando nossas clientes super felizes! o/




E pra quem precisar:

3 comentários:

  1. Belíssimas as árvores de natal, parabéns!! Uma ótima tarde.. Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Menina do Céééuuuu! C tanta coisa sua aqui eu fui pegar logo 3 q nao sao! kkkk... so podia ser comigo mesmo, distraída como ninguem! Espero q agora tenha ficado certo! Mil perdões, amore!
    Bjos!
    Dri

    ResponderExcluir
  3. Ah!!! Esqueci de falar, mas mudei o endereço do blog e o selinho... Vc pode substituir aqui?

    Obrigada!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir