segunda-feira, 21 de novembro de 2011

À TODO VAPOR #3 - NATAL

Olááá,

Meu domingo foi looooooongo! Uma jornada que, na verdade, começou no sábado à noite, com uma pausa de poucas horas para o sono. Bem cedo de domingo, tipo umas sete da manhã, eu já estava na rua, pra um dia que prometia, cheio de cores e brilhos! (ehehehe...)Um entra e sai, um vai e vem, um sobe e desce que, no fim do dia, minhas pernas mal me sustentavam de pé. E isso teve fim umas dez da noite! :

O resultado? FOI ÓTIMO! Muitas árvores de natal montadas, muitas casas completamente decoradas, muitas guirlandas e arranjos feitos e muuuitas fotos para o nosso portfolio (meu e da minha parceira de decoração, Cristina)... Quando dei por mim, eu parecia a própria árvore de natal, cheeeeia de purpurina de todas as cores! Eheheheh...


Vou postar algumas fotos do que aprontamos por ai ontem! ;)




===========

Ao som de Lemonheads!

Nenhum comentário:

Postar um comentário